Criei este blog com o incentivo dos meus amigos...amigos corujas que sempre elogiaram meus textos e me deram coragem para que eu os tirasse das gavetas ou das pastas do computador....















sexta-feira, 25 de março de 2011

AMO-T


Foto: Rafael Eifler


Vamos fazer um TESTE.
TALVEZ viver no mesmo TETO.
Eu faço TEU TIPO. TENHO TATUAGEM. TOPO um TRAGO.
E falo TOLICES.
Eu TRAÇO TODAS.
Não sou nada TRADICIONAL , mas danço TANGO com TALENTO
Fico TONTA e caio em TENTAÇÃO.
Vai ser uma relação TRANSCEDENTAL.
Com TUDO. TERNURA e TESÃO TOTAL.
Eu vou me prender na TUA TEIA. Entrar pra TUA TURMA
E TOCAR no mesmo TOM . Vou ser TEU TALISMÃ.
Mas vamos fazer um TRATO. Se vier o TÉDIO. Baixar a TEMPERATURA
E pintar a TRAIÇÃO.
Sem TRUQUES nem TRAPAÇAS.
Me dá um TOQUE, com TATO. Eu me TOCO. Dou a última TRAGADA,
sigo o meu TRAJETO e desmancho esse TRIÂNGULO.
Sem TERROR.
TRISTEZA é TRANSITÓRIA.
Amor na TEORIA é coisa de TEATRO.
Mas eu sou TEIMOSA. TENHO TEMPO...
...e vou TENTANDO

6 comentários:

  1. Ahhhh o que dizer??? TUDO já foi dito. TÁ TUDO lindo... TUA cara... moça TARIMBADA, além de linda... beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das minhas favoritas, Adri! Muito boa!

    ResponderExcluir
  3. TINHA TANTA vontade de TE dar um TOQUE do quanto TE acho TRI LEGAL!!TEU FB me TROUXE até aqui e TENHO TOTAL certeza que não mais TE abandonarei...ler TEUS TEXTOS me TROUXE uma TREMENDA alegria...TANTA que TINHA que TE dar esse TOQUE...TE deixo com TERNURA um TREMENDO beijo...da TUA amiga, TONTA, TAPADA, de TANTO TEMPO...JAQUE

    ResponderExcluir
  4. Amei, Adri! Meio que "caiu como uma luva"... rsrs... Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. ESte eu não conhecia.
    Nota 10 para este novo estilo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amada!!! Amei!!! Como assim eu não sabia deste blog? Sou uma das tuas "corujas" desde antes de ter a sorte de te conhecer pessoalmente! Vc arrasa no scrap, nas criações, nas pinturas, mas acho que o que mais me encantam são mesmo os teus textos... E é mesmo uma felicidade sem tamanho ter você entre as minhas melhores amigas.
    Amei!!! Muito mesmo!!! Mais um cantinho seu pra eu visitar! Beijos!!! Saudades!

    ResponderExcluir